Seja bem-vindo
Parnamirim-RN,21/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Envolvidos na morte do coronel da FAB são condenados pelo Tribunal do Júri


Envolvidos na morte do coronel da FAB são condenados pelo Tribunal do Júri

Terminou na madrugada desta quinta-feira (10), no Fórum Miguel Seabra,  o julgamento do Tribunal do Júri referente ao assassinato do coronel aposentado da Força Aérea Brasileira (FAB), Roberto Antônio Perdiza, de 71 anos, no ano de 2022, em Natal/RN.


Publicidade
A acusada pelo crime, Jerusa Linda dos Santos, foi condenada pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, furto praticado contra vítima maior de 60 anos e ocultação de cadáver. Somando-se as penas aplicadas, chegou-se ao total de 26 anos e 10 meses de reclusão.


O segundo acusado, José Rodrigues da Silva, namorado de Jerusa na época, foi condenado pelos mesmos crimes. A soma das penas chegou a 28 anos e 10 meses de reclusão.


O terceiro acusado, Washington Luiz Gomes da Silva, foi absolvido da imputação de homicídio duplamente qualificado e condenado pelo crime de ocultação de cadáver. Sua pena foi fixada em um ano e seis meses de reclusão com liberdade vigiada


A sessão de julgamento teve início às 9h da quarta-feira (9), encerrando com a leitura da sentença às 01h50 desta quinta-feira (10).


O assassinato do coronel aposentado da FAB, Roberto Antônio Perdiza, de 71 anos, ocorreu em agosto de 2022. O corpo da vítima foi encontrado meses depois do desaparecimento, em novembro, em um terreno baldio em Macaíba, com sinais de violência extrema – incluindo mutilação da cabeça, mãos e pés.


A investigação apontou Jerusa como autora do crime, em parceria com os outros dois acusados, José Rodrigues da Silva e Washington Luiz Gomes da Silva.


Fonte: Ponta Negra News.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.