Envolvidos na morte do coronel da FAB são condenados pelo Tribunal do Júri
Terminou na madrugada desta quinta-feira (10), no Fórum Miguel Seabra, o julgamento do Tribunal do Júri referente ao assassinato do coronel aposentado da Força Aérea Brasileira (FAB), Roberto Antônio Perdiza, de 71 anos, no ano de 2022, em Natal/RN.
O segundo acusado, José Rodrigues da Silva, namorado de Jerusa na época, foi condenado pelos mesmos crimes. A soma das penas chegou a 28 anos e 10 meses de reclusão.
O terceiro acusado, Washington Luiz Gomes da Silva, foi absolvido da imputação de homicídio duplamente qualificado e condenado pelo crime de ocultação de cadáver. Sua pena foi fixada em um ano e seis meses de reclusão com liberdade vigiada
A sessão de julgamento teve início às 9h da quarta-feira (9), encerrando com a leitura da sentença às 01h50 desta quinta-feira (10).
O assassinato do coronel aposentado da FAB, Roberto Antônio Perdiza, de 71 anos, ocorreu em agosto de 2022. O corpo da vítima foi encontrado meses depois do desaparecimento, em novembro, em um terreno baldio em Macaíba, com sinais de violência extrema – incluindo mutilação da cabeça, mãos e pés.
A investigação apontou Jerusa como autora do crime, em parceria com os outros dois acusados, José Rodrigues da Silva e Washington Luiz Gomes da Silva.
Fonte: Ponta Negra News.
COMENTÁRIOS