top of page

APÓS QUESTIONAMENTOS FEITOS PELO BLOG A VOZ DE PARNAMIRIM, PROFESSORA NILDA “CORRE ATRÁS DE AJUDA”

Dessa vez, para a cidade


Conhecida por fazer duras críticas a administração de seus opositores políticos, e repetir exaustivamente isso quase que diariamente, sem do ponto de vista prático, ter feito absolutamente nada para mudar a realidade que tanto critica, a Professora Nilda, no dia seguinte a publicação do Blog A Voz de Parnamirim,(@avozdeparnamirim), que a questionou e não obteve respostas, se os apoios políticos que ofereceu a Deputados e Senadora teria sido em troca de cargos nos gabinetes destes políticos, para suas duas filhas, e quais os benefícios dessa “aliança”, para o município de Parnamirim, aparentemente, diante da repercussão, “correu” contra o tempo e, pelo menos nas suas mídias sociais, publicou vídeo com Deputados de seu partido, o Solidariedade, que disseram que destinariam emendas para a saúde a pedido dela.


Crítica a opositores políticos, silêncio diante dos aliados:


Colado com Parnamirim, temos o bairro de Bela Vista e várias comunidades adjacentes que padecem com as mesmas dificuldades há décadas: ruas cheias de lama, sem pavimentação, insegurança, iluminação pública ineficiente, falta de investimentos em saúde, educação, entre outros problemas.


Quantos vídeos a Professora Nilda gravou criticando Emídio Júnior, Prefeito de Macaíba, para que ele resolvesse esses problemas? Por que? Emídio Júnior é seu aliado? As pessoas que moram bem aqui do nosso lado também não precisam de “ajuda”?

Esperamos que amanhã, a Professora Nilda também vá até o Prefeito de Macaíba e pelo menos grave um vídeo também com um compromisso do Gestor para resolver esses problemas.


Em relação a postagem: “POR AMOR A PARNAMIRIM? PROFESSORA NILDA OFERECE APOIO POLÍTICO EM TROCA DE CARGOS PARA SUAS FILHAS?


Informamos que nenhum dos nomes citados solicitou agendamento para esclarecimentos. Tentamos hoje pela manhã, falar com a Professora Nilda sobre essas emendas que os Deputados do Solidariedade destinariam para Parnamirim, mas ela apenas disse que estava participando de um evento e até agora, às 21h20, quando estamos finalizando o texto, ainda não retornou.


Adailton Gonçalves

@adailtongoncalvesrn

@avozdeparnamirim


bottom of page