top of page

CABO DACIOLO SE FILIA AO BRASIL 35 E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA


Sexto colocado na corrida eleitoral à Presidência da República em 2018 – e campeão de memes com seu bordão “Glória a Deus” – Cabo Daciolo se filiou ao partido Brasil 35 e confirmou sua pré-candidatura para 2022. Ele disse que os integrantes da sigla não estão atrás de poder, mas de transformação.


“Nós não estamos atrás do poder pelo poder. Se nós quiséssemos cadeira, estaríamos vendo deputado, senador, até mesmo um governador, mas não têm o poder da transformação de mudança.”

PRISÃO DE PAULO GUEDES


Declarou ainda que, se for eleito, o ministro da Economia, Paulo Guedes, será preso. “O senhor Paulo Guedes… Eu quero deixar um recado bem claro para o senhor Paulo Guedes. Uma vez Daciolo presidente, varão, você vai ser preso, varão. Você vai ser preso e eu vou falar o porquê. Você, no início do teu governo, o senhor falou que se o dólar chegasse a R$ 5, é porque fizemos muita coisa errada. Então já estamos em R$ 5,60. Meu irmão, pede para sair e vai cuidar das suas empresas lá no paraíso fiscal do senhor”, afirmou Cabo Daciolo.


Em 2018, o ex-deputado federal concorreu pelo Patriota e teve 1.348.229 votos (1,26% do total). Ele terminou à frente de nomes como Marina Silva (Rede), Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB).


O Brasil 35 é o antigo Partido da Mulher Brasileira - PMB que mudou de nome no período em que foi cogitada a possibilidade de receber a filiação do Presidente Bolsonaro.


bottom of page