top of page

Homem e jovem de 18 anos são assassinados a tiros em Macaíba


Dois homens foram mortos a tiros dentro de um sítio no distrito de Curralinho na Zona Rural da cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Os moradores relatam que estranharam o fato de, nas últimas 24 horas, o dono do sítio não ter dado nenhuma notícia. Familiares de José Davi, de 60 anos, disseram à polícia que o homem teria feito um empréstimo de dez mil reais para reformar o sítio. O valor não foi encontrado no imóvel. A segunda vítima foi identificada como Carlos Eduardo, de 18 anos.

Segundo a polícia, as vítimas foram atingidas principalmente na cabeça e, quando os policiais militares do décimo primeiro batalhão chegaram, encontraram o imóvel revirado e as máquinas e ferramentas também foram levadas, e o rapaz trabalhava no local. Uma testemunha, que falou com a equipe da TV Ponta Negra e mora próximo, afirma que na tarde da segunda-feira (20) viu o vizinho na estrada. Ainda de acordo com a testemunha, José Davi comprou o sítio, a cerca de quinze anos e nesse período se dividia entre a propriedade rural e a casa onde morava com a família em Parnamirim.


A polícia acredita que os dois homens tenham sido vítimas de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A perícia constatou que uma das vítimas foi atingida por um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça e a conclusão do inquérito será com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Ponta Negra News


bottom of page