top of page

PROTESTO DIZ SIM A OPERAÇÃO "FURA FILA" E "NÃO" A CORRUPÇÃO NA PREFEITURA PARNAMIRIM


Reprodução

O ato organizado voluntariamente após o escândalo da Operação do MP/Gaeco, contra a corrupção na Prefeitura Municipal de Parnamirim, reuniu várias pessoas de diferentes segmentos na manhã de hoje na cidade "Trampolim da Vitória".


Mesmo diante de um sol escaldante, homens e mulheres livres, deixaram suas palavras de protesto, essas vozes foram ouvidas pela população que aplaudia a passagem dos carros e motos ao longo da avenida Brigadeiro Eberaldo Breves até a Tenente Medeiros.


Foto: Adailton Gonçalves

As pessoas que acompanhavam a mobilização, que teve início ao lado do prédio do TRE, em Cajupiranga, terminando em frente a Central de Regulação, no centro da cidade, também estavam muito revoltadas com a situação vergonhosa que se envolve diversas autoridades do município e de outras cidades do RN.


Entre os manifestantes que marcaram presença ao ato democrático, estava o jornalista Genilson Souto, um dos maiores apoiadores da ação do MP/Gaeco.


Ele disse que estava ali por entender que é um movimento histórico para defender o que é certo no serviço público.


“A gente está nesta luta desde quando surgiram as primeiras evidências por causa das denúncias de corrupção no âmbito do poder público", disse Genilson que é editor do Jornal do Estado.


Ele afirmou ainda que é apenas o começo da mobilização por uma cidade, estado e país sem corrupção.


“Não vai ser esta manifestação que mudará Parnamirim, mas ela pode resultar em outras e dar um passo muito grande lá na frente", concluiu o jornalista.


Professora Nilda / Print Vídeo Mídias Sociais

A Professora Nilda, ex-vereadora e candidata a prefeita em 2020 no município de Parnamirim/RN também marcou presença e destacou:


"Nós não podemos aceitar ver inúmeras famílias como eu acabei de receber aqui em mãos uma ação judicial que essa mãe vem lutando para fazer uma cirurgia há mais de dois anos e a prefeitura de Parnamirim diz não às famílias que precisam dos serviços públicos da saúde."

Fonte: Nova Parnamirim Notícias

bottom of page